Um homem foi preso suspeito de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Santa Bárbara d’Oeste (SP), no bairro Vila Mollon IV. A vítima era esposa do suspeito e pediu ajuda ao mandar um bilhete de papel ao vizinho, que acionou a Polícia Militar da cidade.
De acordo com informações da PM, divulgadas na manhã desta sexta-feira, dia 10, o vizinho do casal ouviu uma briga e, em seguida, encontrou uma folha de caderno no corredor de sua casa com o pedido de ajuda.
As equipes compareceram ao local e chamaram os moradores. O suspeito saiu portando uma arma embaixo do braço, mas voltou para dentro da casa quando percebeu que era a polícia.
O rapaz chegou a informar aos agentes que havia discutido com a esposa e pegado seu celular, negando-se a devolver, mas negou agressões. A vítima confirmou a discussão e a tomada do celular e disse que também foi agredida e sofreu ameaças de morte.
Na residência, foram encontradas armas de fogo e munições sem documentação necessária para posse. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Mulher, onde o suspeito permanece preso.
Foto: Polícia Militar