O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania” em suas 61 lojas espalhadas em 20 cidades do interior de São Paulo, e no Savegnago Prático, em Sertãozinho. A ação é realizada em parceria com a empresa holandesa L-founders of Loyalty, de soluções de fidelidade para o varejo.
Desta vez, a campanha de Final de Ano traz panelas da marca francesa Cuisinox, na dinâmica “compre e colecione”. Além disso, a rede divulga a ação social “Fidelidade com Propósito®️,”, voltada para atender a Instituição Amigos do Bem.
O período para acumular os selos e comprar com desconto os produtos participantes começa no dia 26 de outubro e segue até 14 de fevereiro de 2024. Ao todo, estarão disponíveis seis modelos de panelas: frigideira de 20 cm; frigideira de 24 cm; panela para molho de 16 cm; caçarola com tampa de 20 cm; caçarola com tampa de 24 cm; e panela Wok de 28 cm. Os descontos variam de 77,77% a 97,77%.
“Depois do grande sucesso da campanha do ano anterior, com as facas, desta vez trazemos uma nova edição com panelas colecionáveis. Nosso objetivo é promover ações de grande interação com os nossos clientes, focando em novas experiências para que encontrem sempre em nossas lojas produtos diferenciados e de qualidade. As expectativas são altas e muito positivas”, explica o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.
“Para nós é um grande orgulho contar com a confiança de uma rede tão ilustre como o Savegnago em implementar nossa mecânica de selos como ferramenta de gameficação efetiva que conquista o consumidor, reconhece o mesmo pela sua fidelidade e gera um impacto nas vendas de forma rentável, além de através do nosso conceito de Fidelidade com Propósito®️, contribuirmos em conjunto para uma instituição tão importante no Brasil como Amigos do Bem, que faz a diferença na vida de tantos no Sertão Nordestino”, comentou Beatriz Ramos, CEO da L – founders of Loyalty.
Como participar
A cada R$ 20,00 em compras, não cumulativos, realizadas nas lojas físicas e no e-commerce do Savegnago Supermercados, o cliente recebe um selo de desconto, que deve ser colado na cartela da campanha entregue a ele no ato da compra. Para participar da ação, é preciso estar cadastrado no Programa de Relacionamento Save Ganhe.
A partir de 45 selos, o consumidor ganha desconto para adquirir, no balcão de atendimento das lojas Savegnago, os produtos da coleção. Quanto mais selinhos juntar, mais descontos são oferecidos nas panelas Cuisinox.
Por exemplo: com 45 selos, é possível comprar a frigideira de 20 cm por R$ 49,99. Entretanto, se o cliente completar 100 selinhos, ele leva o mesmo produto por apenas R$ 6,99. Sem os descontos, a panela é vendida por R$ 269,99.
Cada cartela preenchida possibilitará a compra com desconto de apenas um produto participante da campanha. Além disso, cada cartela terá a capacidade máxima de 110 selos, sendo que para cada produto há uma quantidade mínima necessária para fazer a compra com descontos.
Papel social
Sempre engajados com a solidariedade, o Savegnago Supermercados e L-founders of Loyalty ainda promovem a ação social “Fidelidade com Propósito®️,”. Neste ano, será beneficiada a Instituição Amigos do Bem, que viabiliza a transformação de milhares de vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis, capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria no sertão nordestino.
Neste sentido, quando a marca de 80 milhões de selos for alcançada, o Savegnago, junto com a L-founders of Loyalty, realizará uma doação equivalente a R$ 1,4 milhão em panelas Cuisinox, calculado pelo valor de venda sem desconto, para a entidade.
Para mais informações sobre a campanha “Selinhos de Descontos Save Mania”, os clientes podem acessar o site Save Mania (www.savegnago.com.br/savemania).
Em caso de dúvidas, o SAC do Savegnago está disponível para atendimento aos consumidores, de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 20h, através do telefone 0800-016-6680 ou WhatsApp (16) 9.8130-2000.
Foto: Renata Fantin/DRC