Mais uma tragédia envolvendo feminicídio. Um rapaz de 21 anos assassinou sua companheira de apenas 18, em Itirapina. Ele se suicidou após cometer o crime. Os corpos do jovem casal foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro.
Segundo informações da Polícia Militar, o filho do casal, que tem apenas dois anos, dormia na mesma casa onde ocorreu toda a tragédia. Ele foi levado aos cuidados de familiares.
De acordo com o que foi apurado até agora, Hellen Mariana dos Santos Teixeira e Vinícius Pereira de Campos viviam juntos há pelo menos quatro anos, teriam passado por um período curto de separação mas teriam se reconciliado. Familiares teriam negado saberem de desentendimentos mais sérios entre ambos, mas no registro policial há informações de que o rapaz poderia ter problemas com álcool e drogas, além de crises de ciúmes. Ele, no entanto, não tinha qualquer registro policial e ela não havia solicitado medida protetiva à Justiça.
Foi um tio de Vinícios quem encontrou os corpos na casa onde o casal vivia com o filho. No corpo de Hellen havia um grande ferimento no pescoço. Já o companheiro havia se enforcado.
Familiares também informaram a Polícia que áudios teriam sido enviados pelo rapaz para que a família levasse o filho do casal para a escola, e pedindo que cuidassem do filho deles. Foi o que motivou um tio a ir conferir se algo anormal estava acontecendo na casa.
Os parentes disseram ainda que Vinícius enviou áudios pedindo para que a família levasse o menino para a escola e pedindo para “cuidar bem do filho”. Preocupado, o tio dele foi até o local e localizou os corpos. O caso seguirá em investigação.
Foto: Acervo pessoal