Um homem foi preso em rio Claro por agredir a companheira, quebrar o braço dela e depois desacatar o delegado de Polícia. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, no Parque Universitário.
Segundo o registro policial, os agentes foram acionados via COPOM para atender a ocorrência de violência doméstica, na Avenida 48.
Chegando no endereço reportado, uma jovem que seria filha da vítima aguardava pelos policiais. Ela disse que o padrasto havia agredido a mãe dela e afirmou achar que a mulher havia tido o braço fraturado por conta do ataque do agressor.
Àquela altura, a mulher já havia sido levada para o hospital e o agressor ainda estava na casa. Aos policiais, ele admitiu apenas ter “segurado” o braço da mulher durante uma discussão acalorada, mas negava ter quebrado o braço dela.
Entretanto, os agentes foram com o homem até o hospital e a vítima foi questionada, confirmando a agressão. Exame médico ratificou a suspeita, demonstrando que o braço da vítima estava fraturado em três pontos diferentes.
Levado à Delegacia de Polícia, o homem perdeu o controle durante o interrogatório, dirigindo ofensas ao delegado, sendo então autuado em flagrante por violência doméstica e desacato.
Foto: Observatório do Terceiro Setor