As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Colégio Estadual “João Batista Leme” completa amanhã 11 anos de funcionamento. Fundado há 11 anos passados, o Colégio Estadual “João Batista Leme” instalou-se primeiramente nas dependências do GESC Irineu Penteado, passando a funcionar em seguida no GESC Monsenhor Martins. Ampliando o estabelecimento, acolhendo a cada ano, um número maior de alunos, veio a instalar-se no Grupo Escolar Marcelo Schmidt, onde esteve durante vários anos. Com a construção do prédio próprio na Avenida Brasil, ali passou a funcionar no dia 2 de outubro de 1972, marcando uma das majestosas inaugurações do governo Dr. Álvaro Perin.
► Bandidos mascarados agiram na Casa Lotérica. Os bandidos mascarados intimidaram os funcionários que não puderam fazer um gesto de reação sequer e levaram a importância de 8.000 (oito mil) cruzeiros, além de dois relógios de pulso, uma carteira contendo documentos e 20 cruzeiros. Após ação rápida, os cinco salteadores evadiram-se em um Corcel branco sem chapa, tomando rumo ignorado. As diligências policiais realizadas não obtiveram êxito na localização desses marginais.
► Ele é rioclarense de grande sucesso nos Estados Unidos. Tuim, que na década de 50, bem jovem ainda, encantava os que o ouviam ao piano. Mas o rioclarense Tuim foi para Campinas, logo a seguir São Paulo e imediatamente, Rio de Janeiro. Seu valor artístico o colocava mais alto em todas as oportunidades. Ganhava projeção, aplausos, sucesso. Muito mais do que a televisão, as boates, os festivais, os shows divulgaram DON SALVADOR e o seu conjunto em todo o país e além fronteiras. Suas exibições nos Estados Unidos são várias. No momento, o rioclarense que é grande nome nos meios artísticos do Brasil, DON SALVADOR encontra-se nos Estados Unidos.