Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Boletim de ocorrência é registrado por estupro contra menor de 12 anos
A vítima consta como uma menina de apenas 12 anos, moradora de Santa Gertrudes. Equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao PS local, onde havia dado entrada uma vítima de estupro. Na unidade de saúde, foi feito contato com a menina, que declarou que saiu de casa parar ir ao mercadinho comprar sorvete e, no meio do caminho, foi abordada por um carro preto, onde os ocupantes lhe perguntaram onde colocava crédito em celular ali por perto, logo depois, um indivíduo que estava como carona saiu do carro e apontou uma arma para ela e a mandou entrar no veículo. Relatou ainda a vítima que após ser abusada, eles a deixaram em uma rua próximo de sua casa. Os pais da vítima declararam que estavam trabalhando quando receberam a notícia.
Animal é furtado do Canil Municipal
Uma égua que estava prenha foi levada do Canil Municipal por indivíduos não identificados. Um boletim de ocorrência foi registrado por um funcionário. Ele informou que ao chegar no local para trabalhar, constatou que individuo(s) desconhecido(s) haviam adentrado no local através da porteira, fugindo com o animal . Disse que, no local, não houve arrombamento. Não foi possível apontar suspeitos do crime.
Canil da GCM prende indivíduo por tráfico de droga
Equipe do Canil da Guarda, em posse de informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua 20, se deslocou para realizar a averiguação. Denúncia apontou que a droga estava em uma casa. Conseguiram localizar 27 pedras de crack, sete invólucros de maconha, 52 eppendorfs de cocaína e a quantia de R$ 41,00 em espécie. Indivíduo de 18 anos ficou preso. Uma adolescente foi liberada.
Jovens têm carteiras e celulares roubados
Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram abordados por criminosos enquanto transitavam pela Avenida Francisco Matarazzo, por volta das 21h40 de quarta-feira. Eles relataram que dois indivíduos apareceram e começaram a fazer ameaças. As vítimas não reagiram e entregaram todos os objetos, como carteiras, documentos e celulares. Momentos depois, viram um dos autores em frente a uma residência.