Um jovem de 23 anos morreu depois de ser baleado na noite da quinta-feira, dia 24, na Avenida 18, no bairro Maria Cristina, em Rio Claro.
De acordo com informações do registro policial, a vítima, identificada como Felipe dos Santos Marques de Santana, estava sentada em frente da casa de um amigo quando dois homens encapuzados chegaram, efetuaram os disparos e fugiram.
O amigo da vítima conseguiu correr, mas na fuga acabou sentindo dores na bacia, que está trincada. Ele não foi alvejado. No local, a polícia recolheu dois estojos de arma calibre 380 e três fragmentos de projéteis. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
O pai da vítima, que mora próximo ao local do crime, disse aos policiais que estava dormindo quando ouviu o barulho dos tiros e correu para a rua para ver o que tinha acontecido, quando encontrou seu filho baleado.
Ele socorreu o filho com o próprio veículo até o Pronto-Socorro Municipal da Avenida 29 e logo depois foi informado pela equipe médica que o jovem não havia resistido. Segundo a polícia, o autor dos disparos tem passagens por tráfico e estava em liberdade desde o dia 18 de julho. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Redes Sociais