Um homem foi preso pela Polícia Militar de Limeira na madrugada desta segunda-feira dia 14, suspeito de invadir o apartamento da ex-mulher e fazer reféns ela e a filha de apenas oito anos de idade. Nenhuma das duas ficou ferida.
Segundo o registro policial, o homem chegou ao apartamento e pediu comida. A ex-mulher abriu a porta para entregar o prato e ele aproveitou para agarrá-la e ameaçar matá-la caso ela não lhe desse dinheiro.
A mulher usou o celular e fez uma chamada de vídeo para o porteiro do edifício, que pôde visualizar as ameaças de morte feitas pelo agressor, que a essa altura estava com uma faca na mão. Conforme relato da vítima, o homem também tentava empurrá-la pela janela. Ele estaria exigindo dinheiro para comprar drogas.
Os policiais acionados conseguiram entrar no apartamento quando a criança saiu gritando por ajuda para a mãe que já possuía medida protetiva contra o ex-marido e já havia inclusive feito outro boletim de ocorrência dias antes, relatando uma situação parecida. O homem foi detido no quarto do apartamento, ainda com a faca nas mãos.
Foto: Polícia Civil