Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Polícia recupera celular produto de roubo
Na noite de segunda-feira (5), a equipe de Rocam, em patrulhamento, se deparou com um adolescente em atitude suspeita. Após abordagem, nada de ilícito foi constatado. O menor tinha um celular em seu bolso, o qual, pesquisado, nada de queixa havia. O mesmo informou que teria comprado de uma pessoa por 180 reais. Em diligência, foi localizado o dono do celular, que informou que no dia anterior foi vítima de roubo. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido até ao plantão policial, ouvido e liberado ao seu genitor.
Guarda Civil localiza automóvel furtado abandonado em matagal na estrada
Na noite de segunda-feira (5), por volta das 23 horas, a viatura da Guarda Civil, integrada a uma equipe, foi acionada a comparecer na Estrada Velha de Araras, na área rural, onde, segundo denúncia, havia um veículo Fiat Uno, cinza, com placas de Santa Gertrudes abandonado no matagal. Os GCMs, ao chegarem no local, se depararam com o Uno escondido num lugar de difícil acesso. Efetuada a pesquisa da placa do veículo, foi constatado que o mesmo havia sido furtado recentemente. O automóvel estava sem a bateria, e o estepe estava danificado. O veículo foi removido através de guincho, e apresentado no plantão policial.
Jovem desaparecida é localizada
Milene Faria Dias, de 15 anos, moradora de Santa Gertrudes, havia desaparecido na tarde do dia 1º de novembro, deixando seus familiares desesperados. Na segunda-feira à noite (5), porém, a jovem foi localizada. Nadir Dias, mãe de Milene, agradeceu pela divulgação e, no momento, a família optou pelo silêncio, sem dar detalhes em relação ao encontro da jovem.
PM prende mais dois em flagrante por furto
Na segunda-feira (5), por volta de 10h31, a PM foi acionada para atender um furto em andamento. Ao chegar no local, a equipe logrou êxito em abordar dois indivíduos no interior do estabelecimento. No local, havia um cadeado estourado, sendo acionada a perícia. Vizinhos do estabelecimento gravaram a chegada dos acusados e apresentaram à polícia. Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos até o plantão policial onde, após tomar ciência do fato, a delegada ratificou a voz de prisão.