O ePrix de Portland, que fez sua estreia na Fórmula E, teve a vitória de Nick Cassidy, numa grande atuação após largar em 10º com a Envision.
O pole position Jake Dennis, britânico da Andretti, terminou em terceiro, tendo perdido fôlego apesar de ter se mantido na liderança pós-largada.
Com o resultado, Dennis tem 154 pontos, um a mais que Cassidy. Quem completou o pódio nos Estados Unidos foi o português António Félix da Costa, da Porsche. O neozelandês Mitch Evans, da Jaguar, foi quarto, à frente do suíço Sebastién Buemi, que ‘fechou’ os cinco primeiros postos com a Envision.
O brasileiro Lucas di Grassi terminou em oitavo. Outro representante do Brasil na FE, Sérgio Sette Câmara foi 17º com a NIO.
F1: Astro de Deadpool, ator Ryan Reynolds se une a consórcio e compra 24% das ações da Alpine
A equipe Alpine de Fórmula 1 vendeu 24% de suas ações para um grupo de investidores com sede nos EUA, incluindo o ator de Hollywood Ryan Reynolds, por 200 milhões de euros.
O grupo controlador da Alpine, Renault, anunciou que vendeu as ações, avaliando a equipe em US$ 900 milhões, para um grupo de investimentos que inclui Otro Capital, RedBird Capital Partners e Maximum Effort Investments, liderada pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que também são donos do Wrexham FC, com o também ator Michael B Jordan entrando como co-investidor. O co-fundador da Otro Capital, Alec Scheiner, se juntará ao Conselho de Administração da equipe de Enstone.
Por E. Cortez / Foto: Divulgação