Procurado pela Justiça com 14 anos de pena a cumprir é capturado em Rio Claro
Na noite da última terça-feira, dia 13, policiais militares da Companhia de Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso procurado pela Justiça no município de Rio Claro. Durante patrulhamento pelo Jardim Claret a equipe abordou um indivíduo o qual já era de conhecimentos dos policiais que havia um mandado de prisão contra ele. O criminoso estava procurado pela Justiça pela prática do crime de roubo com mais de 14 anos de pena a cumprir no regime fechado. O homem foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
GCM de Limeira prende dois homens por suspeita de prática de desmanche de veículos
Dois homens foram detidos pela GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde da última terça-feira em uma residência do Parque Abílio Pedro, em Limeira, acusados de estarem efetuando o desmanche de um veículo Corsa, furtado no último sábado, dia 10. Os GCMs Paulino, Dias e Battistel, da Romu, relataram que receberam denúncia de que o veículo estava sendo desmanchado no local. Eles se dirigiram à residência e verificaram que o carro estava depenado na garagem. O imóvel apresentava sinais de abandono. Um dos acusados contou que retirou peças do veículo e que venderia para um comércio de reciclagem. O outro suspeito negou participação no caso e afirmou que não é morador de Limeira e que aguardava parentes que iriam buscá-lo. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.
Homem faz quebra-quebra em maternidade de Araraquara e é preso
Um homem foi preso depois de promover um verdadeiro quebra0-quebra na recepção da Maternidade Gota de Leite, em Araraquara. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira, dia 13. Segundo o registro policial, ele invadiu a recepção da unidade hospitalar chutando as portas de vidro e jogando os computadores no chão. Também de acordo com o registro feito na Polícia Civil, ele aparentaria estar sob efeito de drogas. Os funcionários e seguranças chamaram a Polícia Militar e com a chegada dos agentes o homem tentou fugir subindo no telhado, mas caiu e bateu a cabeça e o peito no chão, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região central de Araraquara. Ele ficou internado sob escolta para passar por audiência de custódia após liberação médica.