Wandinha e seu irmão Feioso ao chegar na escola descobrem que foram transferidos para uma sala de aula para alunos “especiais”, com uma professora nada amigável, a viúva Sra Brown. Lá conhecem o super inteligente Lucas, o especialista em redes sociais Cyber, tímido Ziggy e a garotinha Maya que tem um super cérebro para computadores e um QI bem avançado.
Como uma legítima Addams, Wandinha não concorda com a sala separada e vai causar muitas confusões para provar que ser diferente é super normal.
Um espetáculo autoral, musical inspirado nas charges de Charles Adams publicadas no jornal The New Yorker de 1937.
O espetáculo aborda temas como diferenças, intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um único padrão. Ser diferente é extremamente normal, os Addams não ligam pra isso, e o mais importante: mostram que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.
Um espetáculo musical cheio de alegria, músicas e bom humor para todas as idades. “Wandinha da série para o Teatro” será apresentado neste domingo (11), às 15 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari na Rua 2, nº 2880, na Vila Operária. Ingressos à venda no site www.bilheteriaexpress.com.br.
Foto: Divulgação