Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil em Piracicaba, após uma operação realizada na manhã da última segunda-feira, em quatro endereços em cuja movimentação vinha sendo monitorada havia algumas semanas.
Um dos presos foi pego em flagrante atirando pela janela de um sobrado as drogas que eram vendidas. As investigações ficaram a cargo da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Piracicaba, que apurou movimentação suspeita num imóvel residencial na Rua José Pedro de Freitas, no Jardim Esplanada, que, segundo os agentes, estava sendo utilizada como depósito das drogas que eram traficadas.
Segundo os investigadores, durante trabalho de inteligência para apurar o que era praticado no local foi constatado que um dos suspeitos, jogava porções de drogas a partir da sacada do imóvel, visando repor os estoques de uma “biqueira” próxima.
Ainda conforme a Polícia Civil, simultaneamente, foram feitas buscas em endereços de outros três suspeitos e foram apreendidas mais porções de crack e maconha e material para fracionamento e embalagem. Um dos suspeitos ficou ferido durante o arrombamento de uma porta.
Foi dada voz de prisão em flagrante a dois suspeitos que foram pegos com drogas. Eles foram conduzidos à sede da 2ª Dise/Deic. Mais outros dois investigados devem responder ao inquérito, em princípio, em liberdade.
O que foi apreendido:
- Quatro pedaços de maconha
- Parte de um tijolo de maconha
- 72 porções de maconha
- 405 porções de crack
- 2 pedras maiores de crack
- Pedras de crack fracionadas – mais de 100 unidades
- Lâmina com vestígios de crack
- 8 porções de cocaína
- Materiais para embalagem das drogas
- Balança de precisão
- R$ 584 em espécie
Foto: Polícia Civil de Piracicaba