As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!

► Assassino do Cônsul chileno é morto nas ruas de Rio Claro. Na noite de ante-ontem, quinta-feira, por volta das 22,30 horas, quando todos se recolhiam em suas residências, os moradores, da rua 6, avenidas 15 e 17, e imediações, foram despertados por um tiroteio, tendo o fato sido testemunhado por algumas pessoas que ficaram atônitas, não imaginando que aquela cena de crime pudesse se verificar em plena via pública de Rio Claro.
►Sacerdote estigmatino comemora 50 anos de permanência no Brasil. Encontra-se no momento na Paróquia de Santa Cruz, o religioso estigmatino Padre Luiz Maria Fernandes que está comemorando 50 anos de permanência em nosso pátria. O ministro de Deus veio da Itália para o Brasil, quando ainda seminarista, recebendo aqui a ordenação sacerdotal.
►Valentim canta hoje. Novamente neste fim de semana os jantares musicados da Cantina Roma, oferecidos aos rioclarenses, que ali encontram horas de sadio e agradável entretenimento com a boa música na intepretação do festejado trio prof. Serafim, prof. Neco e prof. Valentim Silva. Há um desfile de músicas de seresta, o samba bem brasileiro, os sucessos de sempre, num roteiro organizado com todo capricho.