As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► 18 anos de reclusão para o assassino de David Copriva. O dr. Antonio Joaquim de Oliveira, meritíssimo Juiz de Direito da 2.a Vara da Comarca de Rio Claro por sentença proferida no dia 15 de maio corrente, condenou Naum Menezes, o assassino do motorista David Copriva, para cumprir a pena de 18 anos de reclusão. Foi dos mais revoltantes crimes ocorridos em nossa cidade ano passado.
►Vandir finalmente detido. A Polícia deteu finalmente na madrugada de ontem, após muito tempo de intensas buscas, o famigerado Vandir de Tal, acusado de vários furtos, agressões, desordens e outras delinquências. O indivíduo foi visto pelos policiais Antenor e Araldo, componentes de uma viatura da Rádio Patrulha, quando transitava pela Avenida 5-A em companhia do menor L. A.L. Ao avistar a guarnição da R.P., os dois elementos empreenderam fuga, pulando muros das residências, passando por quintais, mas, inutilmente, pois tão logo foram detidos pelos policiais.
► É hoje o dia de “Marido, Matriz & Filial”. Nesta sexta-feira, às 20 horas, no palco da Sociedade Italiana, estarão em cena na interpretação da alta comédia de Sergio Jockimann, “Marido, Matriz & Filial”, três atores de grande presença no teatro, cinema e televisão nacionais. Falamos de Cazarré, Silvana Lopes e Ivete Bonfá. Os ingressos ao preço de 10,00 com 50% de abatimento para estudantes serão encontrados à entrada da Sociedade Italiana, a partir das 19 horas.