As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Sindicato da Paulista dirige-se às autoridades. O Sindicato representativo dos empregados da antiga Companhia Paulista, hoje FEPASA, telegrafou a diversas autoridades do país, solicitando providências a respeito do rumoroso caso dos seguros de vida e acidentes pessoais em grupos, alterados unilateralmente pela diretoria da ferrovia, sem consulta prévia, e com graves prejuízos aos ferroviários.
► Criança nasce no INPS e é salva por abnegação médica. O ambulatório do INPS da avenida 2 viveu ontem momentos dramáticos que tocaram de perto os corações dos funcionários e pessoas que ali se encontravam perto das 9 horas. Mãe solteira, por razões desconhecidas deu à luz a seu filho na privada do ambulatório, soltando a criança no vaso sanitário. Descoberto o fato, e com o alarido natural das pessoas, o dr. Rogério Matos Brandão, médico ginecologista tomou de imediato as medidas que se faziam necessárias.
► Plano de educação e saúde será aplicado nas escolas primárias municipais pela administração Oreste A. Giovanni. Realizou-se na Prefeitura Municipal sob a presidência do Prefeito Oreste A, Giovanni, reunião, na qual foi discutida a aplicação do Plano em execução nos Parques Infantis junto às Escolas Primárias Municipais. Os alunos serão submetidos a exames médicos, cujos resultados serão fornecidos pelo Laboratório da Santa Casa, em convênio a ser firmado e submetidos ao tratamento médico, supervisionado pelas professoras municipais, sendo que serão anotados em fichas especiais, o rendimento escolar do aluno.