As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
O original desta edição está disponível para consulta no Arquivo Público Municipal, mediante agendamento. Conheça todo o acervo permanente do Arquivo, que abriga as edições impressas do Diário.
► Em Rio Claro, o Diretor do Departamento de assuntos Universitários do Ministério da Educação e Cultura. A fim de participar das comemorações do Jubileu de Prata da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, estará em Rio Claro, no próximo dia 7, o ilustre professor Heitor Gurgulino de Souza, que além de pronunciar sua conferência será recebido na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Rio Claro, pela sua Direção, Corpo Docente, Administrativo e Discente.
► Câmara Municipal: Requerimento rejeitado quase que pela totalidade de votação. O requerimento 103/73 de autoria do vereador Syllas Bianchini, contestado pelo Professor Dermeval da Fonseca Nevoeiro Jr. foi rejeitado na sessão legislativa da noite da última terça-feira, quase que pela totalidade de votação; apenas um voto favorável. Queria o autor que fosse anulada a concorrência vencida pelo Rio Claro FC, quanto à propaganda inserida no Estádio Municipal, entendendo ser ilegal e inconstitucional uma vez que não confere com a Lei Orgânica dos Municípios.
► Bazar da Pechincha no Instituto de N.S. da Assunção. As Vicentinas da Área A, que pertencem aos Instituto Nossa Senhora Assunção, preparam-se para realizar o seu Bazar da Pechincha, nos próximos dia 5 e 6 de maio. Roupas novas e usadas em bom estado de conservação, objetos, material de uso no lar, tudo formará no próximo bazar. Um apelo é feito aos rioclarenses, principalmente as donas de casa, para que enviem ao Instituto de Nossa Senhora Assunção tudo aquilo que poderá constituir no Bazar da Pechincha.