Homem de 47 anos morre em acidente de trabalho em obra de hotel em Piracicaba
Um trabalhador de 47 anos morreu após ser prensado por um elevador, numa obra de um hotel na região central de Piracicaba/SP. O acidente de trabalho foi na tarde da última segunda-feira, dia 13.
De acordo com os relatos passados à Polícia, o homem teria ido verificar a chegada do elevador que içava os trabalhadores aos andaimes e o equipamento não teria parado, atingindo sua cabeça. Ele morreu na hora.
No total, 12 bombeiros e cinco viaturas de grupamento foram até o local da ocorrência, que ficou isolado para realização de perícias científicas.
Uma nota foi emitida pela empresa responsável pela obra dizendo estar prestando informações às autoridades e apoio à família da vítima.
Três são presos por tráfico próximo ao Residencial dos Bosques
Três homens foram detidos por tráfico, segundo registro da Polícia Civil de Rio Claro. As prisões ocorreram na rua 1, próximo ao Residencial dos Bosques. Também foi apreendido um veículo, Renaut Sandero cor branca, com placas de Rio Claro, e que seria utilizado pelos traficantes para a comercialização das drogas. O caso foi registrado na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
Motorista embriagado provoca acidente com 1 ferido em Limeira
Uma batida frontal entre dois veículos ocorrida em Limeira na noite de domingo, resultou em uma pessoa ferida. O caso aconteceu no Viaduto Paulo natal, e segundo o registro policial, um homem conduzindo um Volkswagen Fox Branco teria invadido a pista contrária, batendo em outro veículo, onde estava uma mulher. Ela foi socorrida à Santa Casa de Limeira com ferimentos, e até o fechamento desta edição não corria risco de morte. O motorista que teria causado a colisão estaria apresentando sinais de embriaguez e se recusou a passar pelo teste do bafômetro mas, na delegacia, autorizou coleta de sangue para exame e foi liberado.
GCM de Cordeirópolis prende suspeito de receptação de computadores furtados de escola da cidade
Um homem foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Cordeirópolis, na segunda-feira, suspeito de receptação, por ter comprado dois notebooks que haviam sido furtados de uma escola do município no final de semana. A corporação recebeu denúncia de que ele estava adquirindo os equipamentos por R$ 50,00 cada, sendo que o valor de mercado de cada um seria de mais de R$ 1.500,00. Ele mesmo teria confessado ter recebido os notebooks de um “desconhecido”, mas alegou que tinha intenção de “devolvê-los” às escolas. Como a versão não convenceu os agentes e o suspeito já tinha passagens pela Polícia, foi lavrado o flagrante por receptação e os equipamentos foram restituídos à unidade de ensino.
.