Um homem de 41 anos levou um soco, caiu e morreu na hora, num caso de suposto desentendimento ocorrido num posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves, em Rio Claro, na manhã do último sábado, dia 4.
Segundo o registro policial, Amauri Esteves Cardoso estaria no estabelecimento por volta de 7h, quando levou um soco de um jovem de 31 anos. Ele caiu e morreu na hora.
O autor do soco relatou no Boletim de Ocorrência que estava no posto junto de um amigo. Ele contou que estava no local carregando seu telefone celular, quando Amauri chegou com outro homem.
Amauri, segundo o jovem, teria iniciado uma discussão com ele e teria o agredido primeiro com um soco, arremessando também uma garrafa contra ele, que teria revidado dando um soco no rosto de Amauri, que com o impacto, caiu e ficou inerte.
O amigo de Amauri teria se desesperado e fugido do local, enquanto o jovem ficou aguardando a chegada da Polícia. O posto é monitorado por câmeras, cujas imagens foram requisitadas pela Polícia Civil para ajudarem na investigação e se houve prática de legítima defesa.
Foto: Reprodução/Facebook