Rapaz é preso após agredir criança para roubar bicicleta em Cordeirópolis
Um rapaz, de 18 anos foi preso em flagrante por roubo, após ter sido contido por homem de 42 anos, no Distrito Industrial II, em Cordeirópolis. Esse homem de 42 anos relatou à Polícia que conteve o jovem de 18 porque é pai de uma criança de 10 anos que havia sido agredida por ele e por outro rapaz. O pai explicou que a criança havia chegado em casa um pouco mais cedo, relatando que havia sido atacado por dois rapazes, que levaram sua bicicleta. Após ouvir a queixa do filho, o pai saiu em busca dos rapazes, encontrando os dois logo depois. Um deles conseguiu fugir e o outro foi contido, questionado e teria confessado o roubo, dizendo também o nome do comparsa, que seria já bem conhecido nos meios policiais. Acompanhado do pai, o menino reconheceu por fotos o segundo suspeito. A bicicleta foi recuperada e devolvida.
Preso por tráfico no Jardim Araucária
Mais um flagrante de tráfico de drogas foi realizado na terça-feira pela Polícia Militar no Jardim Araucária. Com um jovem os policiais apreenderam R$ 209,00 em dinheiro trocado e ainda uma sacola, onde estavam acondicionadas mais de 300 porções de cocaína. O detido confirmou que estava comercializando as porções no local, foi preso e ficou à disposição da Justiça.
Lei Maria da Penha
Um home foi preso em flagrante na terça feira por violência doméstica foi registrado. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, que seria convivente do detido, relatou que sofre agressões com frequência, sendo que desta vez ele usou uma faca para a ameaçar de morte. Feitas buscas na região da residência onde vive o casal, ele foi localizado num bar e levado ao Plantão Policial onde ficou à disposição da Justiça.
Jovem morre após acidente na véspera de seu aniversário em Piracicaba
Um acidente entre um carro e uma moto matou um rapaz de 25 anos na véspera de seu aniversário, na noite desta terça-feira (21), em Piracicaba. Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista do carro, modelo Celta, informou à Polícia Militar que dirigia pela Rua Rosário Tomaziello, na Vila Cristina, às 20h27, quando bateu lateralmente na moto Honda Titan dirigida por Wemerson da Conceição da Silva.
O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, em estado grave. No entanto, seu cunhado informou à polícia que ele não resistiu e faleceu por volta das 22h30. O velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Municipal da Vila Rezende.
Foto: Divulgação