Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros, no bairro Estádio, em Rio Claro, na noite do último domingo, dia 19 de fevereiro. Ela pode ter levado aproximadamente 20 tiros, enquanto estava dentro de um veículo. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso e a vítima foi identificada como Sarah Daphne Muniz dos Santos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta de 18h30, quando ela estaria em uma caminhonete Saveiro, que pertenceria a um amigo, que dirigia o veículo e procurava vaga para estacionar na rua 22, entre as avenidas 23 e 25.
No momento em que buscavam a vaga, teria surgido outro carro, um Honda Fit, que estaria sendo ocupado por dois homens usando máscaras e gorros. Um deles teria ficado ao volante enquanto o outro teria descido e feito os disparos contra Sarah. O proprietário da Saveiro conseguiu descer e sair correndo, sem se ferir. Já Sarah, gravemente ferida, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Ainda conforme o registro policial, a namorada de Sarah, que relatou como tudo teria ocorrido, estaria ocupando outro veículo no momento do crime, ela estaria num outro veículo, um Ecosport, também pertencente a amigos. Haveria ainda um Hyunday HB 20 de amigos os acompanhando. Eles teriam saído de uma festa no bairro Nações para continuar a noite num bar no bairro Estádio.
A Polícia Militar foi acionada já no momento em que Sarah estava sendo socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cervezão, para onde ela foi levada pela própria namorada que assumiu o volante da Saveiro.
Já no local do crime, policiais e peritos colheram 18 cápsulas deflagradas calibre 380 e mais duas cápsulas do mesmo calibre foram encontradas dentro da Saveiro. O crime será investigado, devendo haver desdobramentos nos próximos dias.