Na noite da última segunda-feira, dia 6, a Polícia Militar recebeu um chamado para prestar atendimento na rodovia que liga Rio Claro a Ajapi, onde, segundo informações passadas ao Copom, uma pessoa estaria caída no acostamento.
Chegando ao local os policiais encontraram um homem caído no acostamento, na região de um pesqueiro. Ele estava inconsciente e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cervezão, onde chegou acompanhado dos policiais.
O homem apresentava diversas fraturas nas pernas, braços e rosto. A polícia o descreveu como um homem negro, aparentando 35 anos, vestindo camiseta preta e short vermelho. Ele não portava qualquer documento de identidade.
Após os primeiros atendimentos na UPA, ele foi transferido para a Santa Casa de Rio Claro, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde de terça-feira, dia7. Até o fechamento desta edição ele não havia sido identificado e o caso, um provável atropelamento sem prestação de socorro, será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo viatura resgate Bombeiros