Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Rio Claro na noite da última terça-feira, dia 31, e, com ela, foram apreendidos oito tijolos de maconha e mais de 60 porções do entorpecente. O flagrante foi realizado no Jardim Residencial Santa Elisa, num apartamento da CDHU.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e enviada para o conjunto habitacional de apartamentos. Chegando lá, os agentes receberam informações de que as drogas estariam num dos imóveis.
Ainda conforme o registro policial, uma mulher atirou uma sacola no chão quando notou a presença dos policiais. Depois disso ela foi para um apartamento e se trancou. Averiguando a sacola dispensada, os policiais encontraram a primeira parte da maconha, em 40 porções.
Convencendo a mulher a destrancar a porta e permitir a entrada dos policiais, eles fizeram buscas e num dos quartos localizaram mais 23 porções de maconha, além de oito tijolos da mesma droga, escondidos numa mala. Havia no local, também, materiais como filme plástico e embalagens, além de facas, que seriam usadas para fracionamento, embalagem e venda do entorpecente.
A mulher confessou aos policiais ser a dona das drogas e foi presa em flagrante.
Os policiais insistiram para que a mulher abrisse a porta e assim que conseguiram encontraram em um dos quartos mais 23 porções de maconha, além de oito tijolos da mesma droga dentro de uma mala.
Foto: Divulgação