A Fórmula E fechou a programação da rodada dupla de Diriyah no sábado, com a segunda corrida nas ruas da Arábia Saudita.
E assim como aconteceu na sexta-feira, a vitória ficou com Pascal Wehrlein, que mais uma vez viu Jake Dennis no retrovisor, na segunda posição. Rene Rast terminou em terceiro lugar, após briga com Sam Bird.
Os brasileiros tiveram uma corrida para esquecer. O melhor deles foi Lucas di Grassi, em 16º. Sérgio Sette Câmara, que havia largado da 13ª colocação, finalizou em 18º.
A próxima etapa da Fórmula E acontece na Índia, no dia 11 de fevereiro.
Lançamentos dos carros da F12023 começam nesta terça-feira
Esta semana acontecem os primeiros lançamentos dos carros da temporada 2023 da Fórmula 1. A contagem regressiva para o início dos trabalhos acabou e os fãs estão ansiosos para ver os novos bólidos da F1 nas pistas.
Na primeira semana de lançamentos, a Haas será a primeira a mostrar sua nova pintura já neste dia 31 de janeiro, terça-feira. É esperado que o lançamento aconteça pela manhã aqui no Brasil. Se seguir a lógica usada pela equipe, o carro deve se chamar VF-23, substituindo o VF-22.
No dia 3 de fevereiro, é a vez da atual campeã Red Bull. O RB19 terá a missão de manter o título em Milton Keynes, depois do sucesso do RB18 que viu o bicampeonato de Max Verstappen.
Diferente da Haas, que apresentará apenas a pintura do VF-23, é esperado que a Red Bull apresente o carro que será usado durante a temporada ou, pelo menos, parte dele.
Por E. Cortez / Foto: Instagram