A empresa Direcional, responsável pelo empreendimento Jardim da Nações, encaminhou documento à Câmara de “Vereadores no qual se compromete a sanar os problemas dos prédios.
No documento, a empresa elencou um cronograma de prioridades que consta: nova cobertura nos locais onde houveram destelhamento, materias para ajustes nos sistemas de reservatórios, reparos nos sistemas de interfonia e reparos nos revestimentos cerâmicos.
A vereadora tucana Carol Gomes destacou que foi uma luta de todos os vereadores e que será aberta uma Comissão Parlamentar de Acompanhamento das obras. “Como a empresa vai fazer a obra não é mais caso de CPI. Mas vamos acompanhar a obra e se não for realizada nós vamos abrir CPI”, disse a parlamentar.
Val Demarchi (Democratas) destacou a entrega do relatório da Câmara ao Ministério Público (MP) sobre o assunto. “Foi uma falha que tivemos na época ao não acompanhar a obra”, analisou ao destacar que esse problema não existiria se a obra tivesse sido vistoriada.
O presidente da Casa, vereador André Godoy (Democratas) frisou o pedido no MP para tornar o processo de solução mais célere e sugeriu que na próxima reunião de líderes do legislativo, na quinta-feira (25) seja criada a Comissão Parlamentar de Acompanhamento.