As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Encontrado carbonizado o corpo do radialista Armando Luiz. Rio Claro sofreu um grande impacto com a notícia da morte de Armando (Luiz) Bonani, ocorrido na madrugada de ontem, na rodovia SP-225, quilômetro 800,50, que liga a Via Washington Luiz a Pirassununga. Morreu Armando Luiz uma das mais populares figuras de nossa cidade, com atuação destacada nos meios radiofônicos principalmente, já que estivera ligado às lides jornalísticas locais, ao nosso esporte e à nossa vida política. Foi presidente do Rio Claro FC, tendo assinado com o Prefeito Dr. Álvaro Perin, documento resolvendo a situação do Azulão concernente ao seu Estádio. Vereador de nossa Câmara Municipal foi candidato a Prefeito Municipal nas eleições de 15 de novembro passado.
► Governador abrirá seminários para novos prefeitos. Com a presença do governador Laudo Natel, será aberto no dia 15 próximo, no auditório do Palácio Bandeirantes, o primeiro Seminário que a Secretaria do Interior, vai realizar para os prefeitos eleitos no último pleito. Mais de 400 novos prefeitos, cuja posse se dará a 31 de janeiro do corrente já estão inscritos para o conclave preparado e programado pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal, CEPAM órgão da Secretaria do Interior.
►Casa de Saúde e Hospital Sta. Filomena: Referente ao ano de 72, foram os seguintes os dados do movimento de nascimentos ocorridos na Casa de Saúde e Maternidade Santa Filomena. Sexo feminino 202; sexo masculino 196. Total 398. O sexo feminino sobrepujou o masculino na instituição hospitalar da avenida 2, durante o ano passado.