Durante patrulhamento do Baep no bairro Mãe Preta, na Rua 20-MP, policiais avistaram dois rapazes próximo a uma motocicleta. Abordados, um deles confessou que fracionava e traficava drogas.
O rapaz levou os agentes em sua casa e lá foram encontrados dois meio tijolos de maconha, sete porções fracionadas da mesma droga, um martelo e uma faca com resquícios, duas balanças, R$ 402 além de saquinhos zip lock e dois celulares.
Ao perguntar quem teria fornecido as drogas, o rapaz denunciou outro morador da Avenida 106-BV. Com apoio do restante Pelotão Baep, deligenciado a residência do jovem de 22 anos, foi encontrado em um depósito 16 tijolos de maconha, R$ 1487, um projétil de arma de fogo calibre 38, quatro cápsulas deflagradas calibre 32, um martelo de borracha e um facão com vestígios de maconha, além de dois coldres, duas balanças de precisão e três celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos por tráfico de drogas e associação, artigos 33 e 35 da lei 11343/06, conduzidos, drogas e apetrechos a DISE de Rio Claro, onde o delegado titular cientificado elaborou BOPC de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo B. e M., presos a disposição da justiça.
Foto: Divulgação