Em Araras, um casal foi preso nesta sexta-feira (6) suspeito de tráfico de drogas. A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 1,2 mil porções de drogas variadas.
A operação realizada no Parque Angra dos Reis cumpriu mandados de buscas e apreensões com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade.
De acordo com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, do Setor de Investigações Gerais, as equipes estiveram em dois apartamentos durante a manhã e conseguiram prender o casal, sendo o marido já conhecido nos meios policiais.
Segundo o delegado, foram apreendidos no local 835 pinos de cocaína, além de três grandes porções da mesma droga, 252 pedras de crack (mais uma pedra grande da mesma droga), 40 porções de maconha, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e dez munições de calibre 38.
“Deu mais de 1,2 mil porções de drogas variadas. Era praticamente uma refinaria com um farto material para fazer fracionamento, mistura, embalagem e acondicionamento das drogas”, disse o delegado.
O casal preso foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Homem e mulher devem passar por audiência de custódia neste sábado (7). A operação reuniu seis policiais civis, nove guardas municipais e equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Foto: Divulgação