Levantamento feito pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) revela que mais de mil marcas inauguraram novas lojas em shoppings brasileiros no segundo trimestre de 2022. Segundo a pesquisa “O varejo dos shoppings: marcas em expansão”, o resultado representa um crescimento de 23% em comparação com o mesmo período do ano passado.
Entre as 1.193 empresas que mais inauguraram novas unidades nos shoppings brasileiros no terceiro trimestre de 2022, duas delas chegaram ao Shopping Rio Claro, a Fini e a Laser Fast, mostrando o trabalho incessante da administradora AD Shopping em conjunto com a ADMall em fortalecer o empreendimento com marcas de destaque.
Além dessas duas marcas, foram inauguradas no Shopping Rio Claro a Brasil Cacau, Bubble Mix Tea, Conserta Smart, Kolméia Kids, Savon Esmalteria, Uniasselvi e Vivo, e as reinaugurações das operações Jin Jin Culinária Asiática e Óticas Carol, agora em uma loja maior e com um layout mais moderno.
A administração do Shopping Rio Claro celebra as novas operações que vieram se somar ao mix de produtos e serviços. Américo Cardinale, coordenador geral da AD Shopping, destaca o papel do shopping como agente de desenvolvimento socioeconômico da cidade.
“O trabalho que realizamos nos últimos anos visa o crescimento mercadológico do empreendimento, com ações que buscam acomodar a presença das marcas mais destacadas do varejo nacional e local no Shopping Rio Claro”, afirma Américo Cardinale.
De acordo com o gerente geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, “a administração comemora as novas operações com muita alegria porque o nosso objetivo é sempre oferecer ao cliente mais opções de compras e de lazer e entretenimento. Estamos confiantes no crescimento das vendas de Natal e no sucesso dos nossos lojistas, que confiam no trabalho dos administradores. Aos clientes e a todos que fazem parte desse time vencedor, desejamos um ano novo próspero e de muitas conquistas”.
Foto: Divulgação