Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel onde estava hospedada com o companheiro, nesta terça-feira (29), em Piracicaba.
Ela foi identificada como Laise Vieira de Andrade. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia. O companheiro dela, que tem 42 anos, saiu do hotel por volta de 12h30 e foi ao escritório do advogado dele, onde assumiu o crime.
Após isso, o advogado pegou o telefone e ligou para a delegada Olívia dos Santos Fonseca, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Piracicaba, e repassou a informação.
Depois de ir ao escritório do advogado, o homem fugiu. Ele é considerado foragido pela DDM e sua prisão temporária foi decretada pela Justiça.
No boletim de ocorrência consta que funcionários do hotel disseram que o casal estava hospedado desde 17 de novembro sob justificativa de que a casa onde moravam estava em reforma
Segundo relato dos policiais, que localizaram o corpo, o quarto estava bastante bagunçado e o interfone estava com os fios cortados. O crime foi registrado como feminicídio.
A Polícia Civil localizou um boletim de ocorrência de ameaça registrado pela vítima neste ano, quando a vítima solicitou medidas protetivas de urgência. No entanto, também conforme o boletim de ocorrência, a medida protetiva foi revogada pela Justiça após informação da Ronda Patrulha Maria da Penha de que o casal estava mantendo contato por livre e espontânea vontade dos dois.
Foto: Polícia Civil