As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► O Museu Histórico e Pedagógico recebe importante contribuição. Conforme foi noticiado realizou-se na Sala de Audiências da Prefeitura Municipal, uma solenidade de grande importância relacionada com o Museu Histórico e Pedagógico “Amador Bueno da Veiga”, que, desde então, passou a contar com um valioso acervo museológico, que por força de comodato, enriquecerá o seu patrimônio.
► Teatro do Ferroviário. Está definitivamente firmada a data de 2 de dezembro vindouro para mais uma apresentação do elenco que compõe o Teatro dos Ferroviários, de Rio Claro. Será encenada a peça mais discutida em festivais já realizados, A Raposa e as Uvas, de Guilherme Figueiredo. Sergio Mantovani, além de interpretar o seu melhor, no qual se projetou em espetáculos anteriores, estará dirigindo os seus demais colegas de palco.
► Câmara não se reuniu. Após o recesso, devido as eleições municipais, o Legislativo rioclarense, deveria reunir-se em sessão ordinária, terça-feira última. Entretanto, apenas seis vereadores compareceram, não se verificando quórum. Foi lido apenas parte do expediente; as matérias que dependiam de aprovação, não foram colocadas em pauta.