Um homem de 56 anos identificado como Gilberto Lunardi morreu em um acidente entre um carro e uma moto nesta terça-feira (15), em Rio Claro. O caso aconteceu no cruzamento entre a Avenida 19 e a Rua 6, no bairro Saúde.
Informações do boletim de ocorrência dão conta que a Guarda Civil Municipal foi acionada ao local do acidente. Ao chegar no endereço, os patrulheiros se separaram com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando socorro à vítima, que ainda estava com vida, mas morreu minutos depois.
Questionado pelos GCMs, o motorista do carro que se envolveu no acidente disse que trafegava com uma Doblô pela Avenida 19 e passou pelo semáforo, que sinalizava verde para ele. Neste momento, Gilberto, que passava pela Rua 6, teria avançado o sinal vermelho com sua motocicleta e o motorista do carro não conseguiu frear, o que ocasionou a colisão.
Foi realizado o teste do etilômetro com o motorista do carro, que indicou que ele não havia ingerido álcool. A perícia da Polícia Civil esteve no local dos fatos. Após constatada a morte, o corpo de Gilberto foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro, onde passou por exame necroscópico.
Gilberto deixa a viúva Roseli Maria Dantas Lunardi e os filhos Daniel Lunardi e Isadora Dantas Lunardi. O corpo do homem foi velado às 14h desta quarta-feira no Velório Municipal. O sepultamento aconteceu às 17h no Cemitério São João Batista.
Fotos: Redes Sociais