Em Piracicaba, idosa perde quase R$ 2 mil após golpista se passar por filha dela
Em Piracicaba, uma idosa perdeu R$ 1,9 mil após cair em um golpe pelo Whatsapp no sábado (29). No boletim de ocorrência consta que a mulher pensou que a filha estava pedindo dinheiro para pagar uma conta, e depositou o valor.
O golpe começou quando a idosa recebeu a mensagem de um número, onde um estelionatário se passava por sua filha, alegando que estaria sem dinheiro na sua conta bancária e que precisava pagar uma conta.
Ainda, de acordo com o documento, a mulher se dirigiu a uma agência bancária e realizou o depósito. Pouco tempo depois, o golpista voltou a entrar em contato, pedindo mais dinheiro, momento em que ela ligou para a filha e percebeu que havia caído em um golpe.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Piracicaba e, conforme a ocorrência, o número da conta bancária que o valor foi depositado já foi descoberto. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Homem é encontrado morto no Residencial Roland em Limeira
Um homem, de 74 anos, foi encontrado morto no jardim de casa no Residencial Roland, em Limeira, neste sábado (29). No local, foi apreendido um estilete, que estava ao lado do corpo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e solicitou a presença da Perícia. De acordo com os investigadores, o corpo aparentava lesões por objeto cortante nas pernas, braços e pescoço.
A vizinha da vítima relatou à Polícia Civil que a esposa do homem foi até a casa dela informando que o marido teria saído de casa e não teria voltado. Minutos depois, o homem foi encontrado caído no jardim. O socorro foi acionado, mas quando chegou ao local, foi constatado o óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho do homem informou que não tinha nada que desabonasse o pai, mas que ele estaria muito nervoso devido ao estado de saúde da mãe e uma dívida, que estava causando muita preocupação.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.
Homem é preso após passar mãos nas partes íntimas de mulher em Iracemápolis
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por importunação sexual e agressão após passar a mão nas nádegas de uma mulher, de 33 anos, e agredir com um murro na boca, a amiga dela, de 28 anos, que fora em sua defesa.
A Polícia Militar foi chamada até um bar no Jardim João Ometto, em Iracemápolis, onde havia ocorrido uma agressão.
Cientificado da denúncia, o rapaz negou o assédio e alegou que apenas teria se defendido ao ser atacado pela vítima da agressão. A versão não convenceu o delegado Tabajara Zuliani, que determinou que ele fosse preso em flagrante pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal.