O suspeito de atear fogo na companheira em Rio Claro foi transferido para a Santa Casa de Limeira nesta sexta-feira (28), em estado grave.
A mulher, Jaqueline Gomes Fratini, de 33 anos, teve 100% do corpo queimado e morreu na terça-feira (25). O crime aconteceu na quarta-feira (19).
De acordo com informações do hospital, Bruno Adriano Fernandes Pereira, também de 33 anos, está com 65% do corpo queimado. Ele foi transferido para o tratamento de queimaduras.
O filho de 8 anos de Jaqueline, que se feriu tentando ajudar a apagar as chamas do corpo da mãe, também se recupera no hospital. Ele segue internado na pediatria com estado de saúde estável.
A mulher havia sido transferida para a unidade de queimados da Santa Casa de Limeira na quinta-feira (20), um dia depois de ter sofrido tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu no Jardim Progresso II por volta de 9h de uma quarta-feira. Uma testemunha disse à polícia que ouviu a mulher e a criança pedindo socorro e chamou a emergência.
Ela percebeu fumaça na casa e decidiu, com ajuda de vizinhos, arrombar o portão. O homem foi visto tentando fugir pelo telhado. A PM informou que foi chamada e encontrou equipes de socorro atendendo ao casal e a criança.
Foto: Divulgação