Em um ambiente de muita união e harmonia, a Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense elegeu em Assembleia Geral Ordinária realizada na última segunda-feira (17), nas dependências administrativas do estádio Benitão, o Conselho Deliberativo do clube para o quadriênio 2023, 2024, 2025 e 2026.
A presidência do Conselho Deliberativo velista novamente estará a cargo de João Carlos Cerri. A vice-presidência será ocupada por Vanderlei Roberto Godoy. Responderão pela Secretaria do Conselho Deliberativo do Rubro-Verde, José Luiz Pimentel, como titular da pasta e o Prof. Rafael Christofoletti como eventual substituto.
Como membros eletivos do Conselho Deliberativo do Velo Clube foram eleitos: Carlos Virgilio Borges (Chileno), Claudio Luiz Neves Castellano (Colê), Clóvis José Rogério, Danilo Luiz Dezan, Dr. Luis Fernando Osele Ferro e Maurício Pereira Lima.
Para membros suplentes foram eleitos: Adalberto Irineu Borges, Dr. Charles Carvalho, João Donizete Marcondelli, João Isidoro Cerri e José Renato Gonçalves.
Na oportunidade, o presidente da diretoria, Reginaldo Lourenço Brenda, saudou os eleitos aos quais manifestou seu apoio, bem como deu conhecimento sobre as providências que estão sendo tomadas pela diretoria, visando adequar o estádio Benitão às exigências da Federação Paulista de Futebol para as disputas do Campeonato Paulista da Série A2 do próximo ano, cujo conselho arbitral deve acontecer no próximo dia 1º, em São Paulo.
Entre tais providências estão melhorias no gramado, nos vestiários e na iluminação, além da troca do banco de reservas do estádio Benito Agnello Castellano. A diretoria do Velo Clube tem buscado parcerias e apoiadores para viabilizar financeiramente essas demandas.
Também foi comentado sobre o nível técnico forte das equipes participantes da Série A2 do próximo ano, o que exigirá a formação de um elenco competitivo e a diretoria do Velo está bastante empenhada nesse sentido.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: José Luiz Pimentel