Esteban Ocon diz que ver seu amigo de infância, e rival, Pierre Gasly, se juntar a ele na Alpine na próxima temporada da Fórmula 1 é “incrível”.
A dupla teve um relacionamento difícil nos últimos anos. No entanto, Ocon insiste que eles podem cooperar para ajudar a equipe a progredir e superar quaisquer diferenças do passado, um sentimento também ecoado por Gasly. Esteban sugeriu que o foco deveria estar em como dois pilotos que cresceram juntos e que agora estão pilotando por uma equipe francesa devem se ajudar.
Perguntado pelo site Motorsport.com se eles poderão trabalhar juntos, Ocon disse: “Sim, faremos. E para ser honesto, eu acho que é uma história incrível para contar.
“Começamos a andar de kart juntos. Eu tenho muitas lembranças fantásticas com Pierre quando éramos crianças. Mas nós nos perdemos um pouco. Ele estava fazendo campeonatos diferentes, ele foi para o Japão, eu fiquei na Europa, times diferentes, épocas diferentes.
“Mas acho que seria ótimo colaborarmos juntos. Não sou apenas eu da Normandia, somos todos os três da Normandia, eu, Pierre e a marca. Então, se pudermos levar esse time ao topo e fazer a Normandia vencer, isso seria algo especial.”
Ocon disse que a dupla já teve uma breve chance de conversar: “Tivemos. Fizemos uma sessão de fotos juntos. Tivemos algumas entrevistas. Passamos um pouco de tempo conversando. Sim, vai ser divertido.”
Por E. Cortez / Foto: Instagram