Homem de 37 anos é assassinado em Araras
Na tarde de sábado (8) um homem foi morto a tiros. O homicídio aconteceu na Rua Pérsio Galembeck Campos, no Jardim Dalla Costa perto das 11h. Ninguém, até o fechamento desta edição, na noite de segunda-feira (10), havia sido preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na garagem de uma casa onde havia várias cápsulas de pistola nove milímetros.
A vítima, que não morava na casa, teria entrado no local como uma forma de se proteger. O carro do indivíduo foi encontrado na rua com o motor ligado, duas portas abertas e marca de tiros no parabrisa.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Equipes das polícias Civil e Militar preservaram o local do crime para o trabalho da perícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira.
Capotagem deixa ferido em Araras
O condutor de um veículo se feriu após uma capotagem na tarde de sábado (8) em Araras, na Avenida Melvin Jones.
Informações da Guarda Civil dão conta que a vítima sofreu um corte no rosto e foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital São Luiz. Uma equipe do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) em patrulhamento pela região flagrou o veículo no meio da via e o motorista na calçada.
O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o proprietário do carro atingido não estava no local no momento da colisão.
Segundo a GCM, o motorista disse que estava dirigindo e, ao utilizar o aparelho celular, perdeu a direção do veículo e bateu contra a traseira do outro – estacionado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) foram acionadas devido ao fluxo de óleo e combustível que escorreu pela via. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária.
Acidente de trânsito deixa homem preso às ferragens em Limeira
Um jovem de 25 anos ficou preso às ferragens após um acidente de trânsito em Limeira. A colisão frontal entre os veículos ocorreu depois de o condutor do Toyota Corolla perder o controle e atravessar o canteiro central da via. O GM Corsa, conduzido pelo rapaz, de 25 anos, transitava sentido avenida Laranjeiras, quando foi atingido. Socorristas do Samu e militares do Corpo de Bombeiros demoraram quase 40 minutos para retirar o condutor do Corsa das ferragens do automóvel, as quais ele estava retido.
O acidente interditou as duas faixas da via. Servidores da PM, Bombeiros de Limeira e Cordeirópolis, Samu e Departamento de Trânsito da Prefeitura foram empenhados para atender a ocorrência que atraiu a atenção de dezenas de pessoas.
O jovem continua internado e, segundo informações da Polícia Civil, é preciso ter cautela.