Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Policiais são agredidos por homem acusado de tráfico
Na manhã dessa segunda-feira (15), às 10 horas, a equipe da PM, em patrulhamento em um ponto conhecido por tráfico de drogas, encontrou um homem de 23 anos em frente a um bar em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da polícia, o indiciado correu para o interior do bar e foi abordado nos fundos, do lado de uma caixa de correio.
Em seu poder, foram encontrados 13 eppendorfs de cocaína e certa quantia em dinheiro. Na caixa do correio, 62 eppendorfs de cocaína e 15 eppendorfs foram apreendidos. O acusado resistiu à abordagem e atacou os policiais militares. No interior da viatura, o acusado chutou e danificou a parte lateral do porta-malas, trincando-o. O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico, danos contra patrimônio público e desobediência.
Homem é abordado por dirigir embriagado
Fazendo patrulhamento pela rodovia SP-127, na noite de domingo (14), a PM avistou um veículo fazendo movimentos perigosos de zig zag e abordou o seu condutor. Durante a abordagem, o policial percebeu odor etílico no motorista, o qual confirmou ter bebido cerveja e aceitou realizar o teste do etilômetro (bafômetro), que aferiu 0,82 de alcoolemia. O autor foi levado ao plantão policial.
Idoso é assaltado por dois indivíduos
Na tarde de domingo (14), um senhor de 60 anos foi furtado enquanto retornava para sua residência, às 18 horas. A vítima relatou, em boletim de ocorrência, que foi abordada por dois indivíduos. Ambos pediram para a vítima passar o dinheiro e, ao tirar a carteira do bolso para entregar o exigido, um deles puxou a carteira da mão da vítima, levando seus documentos, cartão de crédito e certa quantia em dinheiro.
Motocicleta em estado suspeito é apreendida
Na tarde de domingo (14), a GCM estava em patrulhamento em Ajapi quando, pela Avenida 15, defronte a um bar, viu uma motocicleta sem placa e parcialmente depenada. A equipe passou para averiguação, mas, apesar do tanque estar quente, ao questionar no bar quem seria o proprietário do veículo, ninguém se identificou. Diante dos fatos, vizinhos alegaram que a moto sempre está por ali. A guarda fez a apreensão para averiguação, visto que pelo chassi da moto está constando placa de outro Estado.