Acidente entre carro e moto é registrado em cruzamento
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre um carro e uma motocicleta na tarde dessa terça-feira (4) em um cruzamento de Rio Claro. Conforme as imagens, a motocicleta seguia pela Rua 12 e tentou cruzar a Avenida Visconde do Rio Claro, quando os dois veículos colidem. Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o resgate da mulher que estava na moto que foi levada para o Pronto Socorro Nossa Senhora de Lourdes.
Motocicleta é apreendida pela Guarda Municipal
Na noite de segunda-feira (3), o Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM), em patrulhamento preventivo pela Avenida 8, no Jardim São Paulo, se deparou com uma motocicleta Honda/Elite, da cor azul, sendo ocupada por um casal. Os Guardas deram sinal de parada aos ocupantes, porém o condutor não obedeceu e se evadiu em alta velocidade, ultrapassando o sinal vermelho da Avenida 12 com Rua 14, Cidade Claret, e trafegando pela contra mão de direção pela rua 14 entre Avenida Saburo Akamine e Avenida 32. A equipe acompanhou o casal a uma distância de segurança, sendo que o condutor da motocicleta parou somente pela Av. 48, já no bairro Santa Eliza. Questionado por conta da fuga, o condutor informou que não possuía CNH, e que a motocicleta havia sido adquirida em um leilão. Os Guardas averiguaram a moto, e constataram que a mesma ostentava o emplacamento de outra moto, bem como os números do chassi e o do motor estavam suprimidos. Diante da situação, o casal e a moto foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o BO/PC de natureza Falta de CNH/Direção Perigosa. A motocicleta ficou apreendida e o casal prestou declarações e foi liberado.
Casal é preso pela Polícia Militar na região com droga escondida em máquina de lavar roupas
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelos policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, com tijolos de crack escondidos dentro de uma máquina de lavar roupas, no bairro Rochele, em Santa Bárbara D’Oeste. A equipe chegou até a residência após uma denúncia anônima. No local, foram recebidos pelo morador e a namorada, que admitiram terem recebido a droga para esconder em casa e vendê-la depois. Foram apreendidos 2,492 kg de crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular. O casal foi conduzido ao 1º Distrito Policial do município e permaneceu à disposição da Justiça.
Justiça condena a 136 anos de prisão homem que estuprou quatro parentes em cidade do interior de SP
Em sentença, o homem denunciado pela Promotoria de Justiça de Lucélia, cidade do interior de São Paulo, foi condenado a 136 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável contra quatro vítimas, sendo dois garotos e duas meninas, todos menores de 14 anos. Duas das vítimas eram enteadas do réu, enquanto as outras são sobrinhas de sua então companheira. A prisão foi decretada também a pedido do MPSP.
O promotor de Justiça Pedro Vinicius Meneguetti Martins afirma na denúncia que o réu, em diversas ocasiões a partir de 2012, se aproveitou dos momentos em que ficava sozinho com as vítimas para cometer os abusos. A pena imposta foi aumentada em razão da ligação da parentesco entre réu e vítimas.
Foto: Divulgação