A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Santa Gertrudes, está realizando a campanha “Se Liga No Cadastro” para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto da cidade. O trabalho teve início na última semana e ocorrerá até o mês de novembro.
O objetivo é atualizar a base de dados da empresa, conhecer o perfil dos clientes e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população. A ação está prevista para ser realizada em mais de 10 mil imóveis e ocorre no formato presencial “porta a porta”. O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.
Os trabalhos tiveram início pelo Parque dos Jequitibás. Os próximos bairros a serem percorrido serão: Residencial Ipês, Jardim Paulista l, Jardim Indaiá (l, ll e lll), Jardim Parque Industrial e Paineiras.
“Manter o cadastro dos clientes atualizado é fundamental para que possamos garantir o melhor atendimento, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, afirma Wilson Feliciano, coordenador comercial da concessionária.
Vale destacar que os dados colhidos são referentes às ligações de água e esgoto dos imóveis e que, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga No Cadastro”, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários.
Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. As visitas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 17h.
Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9.9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br ou indo até a loja da concessionária que fica na rua 02 (Dois), nº 684, Centro.