Guarda Civil localiza veículo furtado
A viatura 4.0091 da Guarda Civil, em patrulhamento pela Av. 27 entre Ruas 22 e 23, no Bairro do Estádio deparou com o veículo VW Gol, ano 99, da cor cinza, do município de Rio Claro, estacionado pela via pública. Cientes que havia ocorrido um furto de veículo com as mesmas características, os Guardas realizaram uma pesquisa do emplacamento e constataram que o mesmo havia sido furtado durante a madrugada pelo Bairro do Estádio. O Gol foi vistoriado e aparentemente estava intacto, sendo apresentado na Central de Polícia, onde compareceu o proprietário que recebeu de volta seu veículo.
Tentativa de golpe: cartelas de rifa com nome de entidade são apreendidas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, apreendeu, na tarde dessa terça-feira (6), cartelas de rifa. Segundo os GCMs Fontanin e Camila, uma denúncia alegava que o grupo, que vendia as cartelas, coagia as pessoas a compra no centro da cidade. Ao avistaram os guardas, as três pessoas abandonaram o local, deixando todo o material e um carro Ford Ka utilizado como ponto de venda. As cartelas, que prometiam sortear um carro, duas motos e uma televisão pela Loteria Federal, informava ser comercializada em prol da Corporação Musical Henrique Marques, o que não foi confirmado pela banda. O veículo, bem como todo material apreendido foi conduzido ao 1º DP. A Divisão de Investigações Gerais (DIG) seguirá com as investigações para localizar os autores da fraude.
Procurado da Justiça é capturado em Piracicaba
A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Piracicaba, prendeu um indivíduo procurado da Justiça por tráfico de entorpecentes. Levado ao Plantão Policial, ele ficou à disposição da Justiça. Com a informação de que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do detido, a equipe da Romu 84, formada pelos GCs Glauco, Tubardini e Saturnino, se dirigiu ao endereço do indivíduo, no Bairro Alto. Em busca pessoal, não foram localizados objetos ilícitos, mas devido ao mandado, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu detido.
Promotor denuncia empresário que agrediu mulher em academia
O MPSP ofereceu denúncia por lesão corporal e corrupção de menores contra um homem que agrediu uma mulher dentro de uma academia, em São Paulo. As agressões foram registradas pelo circuito interno de vídeo do estabelecimento e ocorreram na presença do filho do denunciado. Na inicial, o promotor pede que a Justiça determine que o empresário pague R$ 100 mil à vítima a título de danos morais. O membro do Ministério Público solicitou ainda a decretação de medidas para que o agressor não se aproxime ou tenha contato com a vítima. Ele quer a proibição da entrada do empresário na academia e a apreensão do seu passaporte.