As mortes violentas começam a apresentar uma contabilidade assustadora, não só em números, mas, também, em contextos no município. Na manhã de ontem foi registrado o 4º homicídio do ano na cidade. Um homem de 32 anos foi morto a pauladas, num caso que chocou populares e autoridades. Esse crime aconteceu no Jardim São José.
Segundo o registro policial, agentes da Polícia Civil foram chamados por populares que teriam visualizado o corpo em um terreno, com vários ferimentos na cabeça. Análises iniciais apontam que ele foi espancado por um ou mais pessoas que teriam utilizado um bastão de madeira, parecido com taco de beisebol, com a ponta enrolada por correntes. Esse artefato estava numa área próxima ao corpo e junto com outros objetos que também podem ter sido empregados na agressão, foi recolhido para perícia.
A vítima foi identificada como C.M.L. de 32 anos. Ele estaria atualmente em situação de rua, conforme informações prestadas por sua ex-companheira. O homem seria do estado de Alagoas.
O caso está sob investigação e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre prisão de suspeitos.
Vale ressaltar que nos outros três casos de homicídio registrados, também foram constatados detalhes chocantes. O corpo da mulher encontrado na semana passada tinha sinais de agressão brutal, o corpo de um jovem encontrado dias antes tinha uma corda amarrada ao pescoço, indicando estrangulamento e o primeiro homicídio do ano se deu por arma de fogo.
Foto: Ilustrativa